Portal do Governo do Estado de São Paulo

AIDF Eletrônica para o Produtor Rural

A partir de segunda-feira, 2 de agosto de 2010, o produtor rural deverá passar a utilizar o Sistema da AIDF Eletrônica para solicitar a confecção de impressos fiscais modelo 4.

Antes do primeiro pedido de AIDF Eletrônica, será necessário informar no cadastro de histórico os dados da última AIDF em papel.

Caso seja utilizada pelo produtor mais de uma série de impressos modelo 4, efetuar o cadastro da última AIDF de cada série. Esta medida é necessária para que o sistema dê andamento na numeração seqüencial dos impressos fiscais.

Ainda que não exista histórico a ser cadastrado, o sistema exigirá que seja feita a “Declaração de Inexistência de Histórico”.

O pedido de AIDF no sistema da AIDF Eletrônica poderá ser feito pelo próprio produtor rural ou pelo seu contabilista vinculado.

Para solicitar a senha de acesso aos serviços eletrônicos deverá efetuar o “download” do requerimento na página inicial do Posto Fiscal Eletrônico - PFE, no módulo “Contribuinte/Senha: Requerimento de Senha” , e apresentar no posto fiscal de sua vinculação, devidamente preenchido, para obter a senha de acesso.


Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo - SP  |  01.017-911  |  PABX (11) 3243-3400
Política de Privacidade   |   Termo de Uso